Para um domingo solitário 

26/02/2017

A primeira vista

Eu fico aqui sonhando com o dia em que você aparecerá para mim.

Não em um cavalo branco, nem em vestes reais, mas assim, simples, único...

Único no seu amor, nos seus gestos.

Único no seu modo de me dizer como eu entrei de uma forma inesperada em sua vida e com o meu jeito encantador tornei as coisas mais completas para você...

Sonho com seus olhos surpresos ao me ver pela primeira vez. Com seu sorriso tímido no canto da boca como quem quer dizer um "Oi!".

Sonho com você olhando em meus olhos e, sem murmurar uma única palavra, expressar o quanto me ama. O quanto me esperou. O quanto desejou minha chegada. Chegada de onde? De onde jamais imaginou. Chegada um coração partido, ferido, magoado. Já quase sem esperanças...

Mas com você será diferente, com você será tudo diferente.

Porque você é como o sonho que sempre desejei...

E fico assim sonhando com o dia que você aparecerá para mim...

|Foto: Marcus Prando 

© 2017 Blog da Milena. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora