Felicidade...

05/03/2017

Hoje já é domingo e estou muito feliz, porque iniciei três ciclos de felicidade. Sexta-feira ao me deitar fiz um acordo comigo e cumpri. Nossa que acordo legal, minha noite foi tão tranquila e relaxante, mas o sono me abandonou bem cedinho. Acordei às 4:35 da manhã e não consegui mais dormir. Quebrei uma promessa às 5:15 e fiquei feliz por isso...(risos) Mandei uma mensagem para meu ex agradecendo por tudo que me ensinou e por todos os momentos felizes que me proporcionou! Eu havia prometido que não mandaria mais nenhuma mensagem para ele, mas não aguentei...(rs)

Meu dia começou cheio de planos e já vou adiantar que TODOS deram certo! Pimeiro planejei limpar a casa e não pude fazer barulho, então às 6h fui tomar café, fiz um vídeo com um passo a passo de uma panqueca de banana para uma querida amiga e depois de me deliciar dela, fui tirar pó dos móvei e levantar tudo o que podia para só depois das 8h vir com o aspirador e eliminar quaisquer vestígios de sugeira. Passei pano, lavei banheiros e quando estava chegando na parte mais complexa da coisa chamada cozinha, minha mãe me ligou...hahahaha. Ficamos uma hora conversando e acabei sujando ainda mais a cozinha, porque nesse meio tempo minha irmã chegou e já era quase hora do almoço, fiz uma delícia de spaghetti de abobrinha e lavei muuuita louça... Me banhei e saímos para o mundo, desbravar as terras de uma cidade chama Maravilhas do Lar! Meu Deus, que lugar é aquele?! Me apaixonei no instante em que adentrei...(risos) Depois de me perder em tantas belezas, meus planos continuaram e muuuitas coisas de-li-ci-ôôô-sas seguiram acontecendo... Muitas risadas, muito papo agradável e muita felicidade ao reencontrar bons amigos! 

"Hojes" (sexta, sábado e hoje...rs), mandei muita energia boa para o universo e ele foi mega gentil e me retribui tudinho com o maior carinho! A ciência quântica mandou ver "hojes" e foi extraordinariamente feliz comigo.

Que dia sensacional com meus queridos amigos... AMIGOOOS!! 

Encerrando com um mix delicioso da maravilhosa Joss Stone me despeço e vou dormir cheia de gratidão e bom humor!

domingo 1:50

© 2017 Blog da Milena. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora